Felicidade nunca vem só

Aqui fica o texto vencedor do passatempo que decorreu no grupo do facebook.

"Hoje olhei para mim mesmo, de soslaio, e reparei em muitos detalhes que noutra altura me escapariam, e talvez pelo facto de ter sido um olhar de relance, teve esse mesmo efeito fotográfico. Notei que a solidão é eterna mas que ela própria não quer estar só, e por essa mesma razão, nunca o está. Penso e imagino-me egoistamente a mim mesmo além das nuvens, mas, hoje, reparo que nunca me imagino só... Tenho sempre alguém ao meu lado, deitado sobre as nuvens, que, curiosamente, é donde se vê melhor as estrelas. Essas próprias estrelas, nunca estão sós, apesar de estarem, inevitavelmente. Sei que as vicissitudes da vida nos faz questioná-la muitas vezes, quando geralmente os nossos problemas são insignificantes aos olhos de outro alguém. Muitas pessoas quando pergunto o que desejam para o futuro respondem que querem ser felizes, e eu fico na mesma. Eu, sendo um crente da felicidade momentânea, não acredito que exista um estado superior permanente chamado "Felicidade", apenas fragmentos indivisívieis que fabricamos e que denominamos por "momentos". E esses momentos têm sempre companhia, nunca vêm sós..."

Texto de André Pereira dos Santos - Sê tu próprio... Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © . Todos os direitos reservados. É necessária a autorização do autor para a reprodução de conteúdos.

Webdesign Color and Code e helpblogger.com