Metades

Sinto a tua falta. Sinto falta da pessoa que sou contigo. Nós nunca somos nós próprios. Vamos sendo vários consoante aquilo, e quem, nos rodeia. Modificamo-nos consoante aquilo que deixamos que fique em nós. Tu mudaste o meu mundo e mudaste-me a mim. Para o melhor. Sem ti, não sou pior. Apenas não sou o eu pelo qual me apaixonei. Apaixonei-me por mim contigo. Não sinto a mesma paixão desde que te foste embora. Não é que me odeie ou não goste de mim. Simplesmente conheci um eu diferente enquanto estiveste na minha vida e adorei-o, amei-o, desde o início. Todos os dias luto e procuro por esse eu, na esperança de o voltar a ver, de o voltar a sentir. Mas, quando te foste embora, levaste-me a mim também. Levaste o meu eu que só existia contigo. Quero que ele volte. Quero voltar a apaixonar-me por mim. Será possível isso acontecer com alguém que não sejas tu? Até agora, nada. Why did you take away my other half? I can't function anymore.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © . Todos os direitos reservados. É necessária a autorização do autor para a reprodução de conteúdos.

Webdesign Color and Code e helpblogger.com